terça-feira, 6 de novembro de 2007

Quando pararia o tempo?


Imagine se você tivesse o poder de parar o tempo? Já pensou nisso? Não? Então eu sugiro que algum dia desses, você procure aquele lugar confortável, aquele local que você gosta que você se sente "zen", procure relaxar (isto quer dizer, fique na posição que quiser, deitado, sentado de bunda pra cima, sei lá, se vira)
Lembra daquela tarde na praia aonde você fez amizade com aquela galera que você nunca mais viu? Mas que foi um momento “mágico”?
Lembra que há quinze anos atrás rolou aquele afair em um barzinho, mas você estava com a turma e não era o momento de “se conhecer melhor” trocaram telefone, se encontraram depois e o momento foi “mágico”?
Lembra daquele dia em que você recebeu seu primeiro salário e não havia dívida alguma, você pensou: “Vou torrar tudo em roupa”, “vou comprar aquele relógio”, “vou sair com fulano (a)”, não importa o que você fez, o importante é que fez daquela quantia, que hoje pra você, é dinheiro de pinga, ser “mágica”...

E aquele beijo?
que você não viu a hora passar
e o seu corpo estremeceu,
seu estômago gelou
e a sua mente pirou?
Aquela transa?
que o dia amanheceu,
a noite passou
e você transpirou?
Aquele mar?
temperatura perfeita,
ondas nas alturas,
você em sintonia,
E o sol no horizonte
Aquele carnaval?
beijo na boca,
bebida gelada,
gente bonita,
música alta
E você...
Quando pararia o tempo?

6 comentários:

Unknown disse...

Nossa Amiga não conhecia este seu lado poético...
Viajei no tempo, imaginando cada veso, sentindo cada lembrança, pensando realmente quão bom seria se o tempo parasse...
Ainda bem que temos o poder de armazenar experiencias... sempre que posso, me ponho neste momento "alpha" em algum lugar do mundo, a refletir e me transportar... ah! como a vida é bela!

Bjossssss

Rica Passaro disse...

Se eu for lembrar todos os momentos que eu gostaria de parar o tempo vou ficar horas parado...hehe. Mas se temos mtos desses momentos � sinal de que aproveitamos mto a vida e ainda fazemos isso...daqui alguns anos teremos mais desses momentos para lembrar e por a� vai...o importante � VIVER e n�o apenas existir.

Kiss

Unknown disse...

Eu pararia o tempo toda vez que acordo pela manhã com um dia de chuva e ficaria mais 5 minutinhos na cama (com o tempo parado iria durar uma eternidade) ......... pararia o tempo toda vez que estivesse no meio de amigos queridos......... ou quando aquele livro maravilhoso estivesse chegando nas últimas páginas..... acho que não deveríamos ter só o poder de parar o tempo, mas também a capacidade de voltar no tempo....... voltar em algum momento especial que só de pensar nosso coração se enche de alegria........ na verdade não sei se deveria ter tais poderes ...... se assim fosse eu viveria parando e voltando..... affffffffffff ..... minha vida iria ser uma zona, mas por outro lado não precisaria mais pagar para viajar!!!!! hahahahaha

Monique disse...

É, tem momentos que desejamos que o tempo pare, que sensações sejam prolongadas e aproveitadas, se tivéssemos esse poder seria lindo e...perigoso, pois viveríamos num mundo "irreal" e deixaríamos de lado a "realidade" que nos faz bem e as vezes nem percebemos.

Sacaram?

rsrsrs

Unknown disse...

Ai como é bom quando sentimos essa vontade de que o tempo pare e da um frio na barriga ummmmmmmm é muito bom , mas de certa forma ele para, fica eternizado em nossa lembraça não é...tenho varios momentos eternizados assim e vejo tudo em camera lenta na minha lembrança. Gostei muito desse momento camera lenta, replay dos melhores momentos....que venham mais e realmente como disse o Ricas iamos ficar parados um tempão ou como falou a Paulinha ia ser um tal de ir e voltar ir we voltar um vuco vuco só então vamos deixar assim se não vira vuco vuco e ai já viu....

Bjuuuuuuuuuuuuussss !!!!!

Bruno Martins disse...

puta que pariu;.... me desculpa pelas palavras mas eu fiquei em meu quarto ouvindo PSY lendo este texto e viajei... meu tempo parou por pelo menos unas 15 minutos....

Lembra do primeiro dia de faculdade... ninguem s econhece... nem sabe nada... e hoje.. lembra a ultima garrafa que tomamos e juramos que jamais seria a ultima? porra esse texto foi foda....