sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Atitude

Atitude! Não estou falando de precipitação, estou falando decisão.
Eu fico muito P. da vida com gente sem atitude. Há criaturas que nasceram sem este, como posso chamar... Discernimento? Pode ser. Algumas criam com o tempo, de tanto a vida empurrá-los a tomarem decisões, mas o que me irrita profundamente são os que têm medo, pavor, arrepios em pensar em tomar alguma atitude, agir e prol de si, de algum objetivo e até mesmo por alguém.
Pessoas sem atitude mereciam nascer sem braços e sem pernas ou cegas ou surdas... Pra que ser perfeito? Ter inteligência, capacidade de raciocínio se não utiliza?
Existe uma distância infinita entre “manter a calma”, “evitar prejuízo” e outras frases bastante pronunciadas por este tipo de pessoa, pieguismo puro, medo, assustadiço, ninquentos.
Quem tem atitude tem e ponto final!
Quem tem atitude vai pra frente, pra cima, pra baixo ou pro lados, mas vai.
Atitude não é uma coisa que você senta e pensa se terá ou não, ou você tem ou não tem.
Tem gente, que por falta de atitude, perdeu de ser o maior, o melhor, o cara, a mina. Por falta de atitude você perde a mulher ou o homem da sua vida. Por falta de atitude você perde o respeito, a consideração e a moral.
Se perder alguma coisa por ter tido atitude, ótimo. ‘Mais vale a lágrima de uma derrota do que a vergonha de não ter lutado’.
Portanto, tenha atitude. (E beba Danu´p rsrsrsr)

Um comentário:

Unknown disse...

É essa atitude me dá medo é falei falei falei, já fiz tanta merda que tenho medo de fazer novamente ai fico pensando pensando e quando noto ja foi o tempo passou e eu não fiz nada e tudo ficou na mesma é uma merda mas como vc diz se não se nasce com atitude se cria então eu to tendando criar.Vamos ver no que da.Valeu o insentivo........

Bj