sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Loucura

Hoje vou fazer meu elogio a loucura.
Hoje vou dedicar este espaço a esta palavra insana pela qual os dicionários se referem como “condição da
mente humana caracterizada por pensamentos considerados "anormais" pela sociedade”. Agora, eu vos pergunto: Que sociedade? Uma sociedade volúvel, que muda a cada segundo o modo de agir e de pensar, uma sociedade que proibe a mulher de usar calça, mini-saia, votar e de repente libera. Uma sociedade que diz que é proibido discriminar e discrimina. Uma sociedade que diz uma coisa e age de maneira totalmente diferente. Uma sociedade anormal, louca!
Então, deixa ver se eu entendi. Loucos são pessoas que se comportam de forma que os loucos (maioria) não gostaria que se comportassem? Acho que é isso.
Então eu sou louco quando resolvo passar o reveillon dormindo quando todos estão brindando, e sou louca quando brindo em uma segunda feira qualquer quando todos estão dormindo... Que loucura!
Politicamente correto é o cara que não é louco, mas quando a política é correta?
Você trabalha fora, estuda, paga suas contas, faz tudo certinho, aí conhece uma turma, se solta um pouco mais e pronto, olha o louco! Engraçado isso, para ser louco basta ser demais, feliz demais, bravo demais, triste demais, inteligente demais. Portanto, carissimos e pouquissimos leitores, loucura é sinônimo de que algo está demais, e a sociedade, louca demais não gosta de nada demais.

2 comentários:

Rica Passaro disse...

Mtos me chamam de louco só pq vou ao bar antes da aula??? Só pq eu gosto de Kiss?? Só pq eu me vesti de mulher para fazer trabalho da faculdade??? Só pq eu acordo cedo pra correr no parque??? Isso pra mim deveria se chamar "viver"...e nisso, nossa agência é boa...hehehe!

Kisses!

Unknown disse...

Bom todos que me conhecem falam " Meu você é loca ", todos todos mesmo basta conviver comigo um pouco que ja me chamam de loca eu ja me conveci sou louca mesmo e dai ...adoro ser assim louca louca melo cogumelo,minha loucura é por ser alegre de mais expontanea de mais eu sou um um tanto de mais ....mas sou feliz e "eu vou ficar ficar com certeza maluca beleza !!!!!!"

Bjussssss