sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Fofoqueiro

Se tem uma coisa que eu odeio do fundo do meu coração é gente fofoqueira sem noção. Sim, sem noção porque de uma boa fofoca todo mundo gosta, porém sem prejudicar ninguém e sem mentira, fofoca verídica, daquelas que você passa meio minuto boquiaberto...
Agora, aquela fofoca mentirosa que a pessoa espalha só pelo prazer de ver o circo armado é a pior, prejudica um todo e faz muito mal, quem faz isso é realmente podre, inconseqüente, sem noção, sórdido, mau caráter, pulha e o que mais você quiser chamar.
Se eu pudesse desejar algo a um falso fofoqueiro (chamo de falso pq nem a história existe) desejaria, lepra, ebola, câncer ou alguma coisa bem pior que essas doenças.
Eu já cheguei a conclusão que sou alvo fácil para esses infelizes, tenho um modo de vida composto por liberdade e sorrisos e isso incomoda demais, esse tipinho detesta gente feliz, gente saudável, trabalhador, inteligente e se tiver dinheiro então... Abafa o caso. É o fim.
Vou mandar um recado para os que gostam de falar de mim. Cuide da sua saúde, você pode estar com câncer.
Enquanto isso, vou vivendo, feliz, com grana, com saúde, com amor, com conforto, trabalhando, estudando, bebendo...

Um comentário:

Rica Passaro disse...

ah querida Carlinha, eu entendo vc...mesmo pq na semana passada fiquei sabendo de fofocas sobre mim. Mas como vc mesma disse, enquanto isso nós vamos vivendo e essas pessoas tbm, só que vivem na sombra do que somos...

Bacio!