segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Mulher é bicho esquisito mesmo! Tudo bem que esta frase já está batida, mas não poderia ser substituída neste comentário...
Ontem tive o (des) prazer de ouvir a conversa de três mulheres, maiores de 40, resolvidas, que trabalham fora e, pasmem, casadas! Pode até achar que eu errei em ouvir (até concordo), mas foi irresistível.
"Nossa! Ela se mata de fome se for preciso" "Ah! é verdade, já vi passar o dia inteirinho sem comer" "Meu Deus do céu, tudo isso pela vaidade, chega até ser pecado"
Acreditem que a quarta pessoa da trama (que não era eu, é claro), o Judas no caso, é uma colega da três que quando eu as vejo juntas se tratam pela primeira sílaba do nome, se beijam e se olham como se fossem irmãs. Eu não estava acreditando ao mesmo tempo acreditando. Já fui vítima de comentários maldosos de "amigas", mas eu tô pra ver. Não tem pudor, não dão trégua, o massacre foi assim, como poderia chamar... Inescrupuloso.
Por isso a cada dia confio menos, e entitulo de "amiga" menos também.
E aos homens, não pensem que vocês escapam também, pelo contrário, vocês são menos poupados ainda, e se pensam que aquele seu colega que sai se gabando que comeu aquela, ficou com a outra e beijou a outra. Humm! Esses são amaldiçoados e reduzidos a pó.

2 comentários:

Rica Passaro disse...

Por isso que é melhor ir para o bar e dar risada...de nós mesmos...hehe!

Carla Graziella disse...

Opa! com certeza. E falar de ~persona no grata tb ehehe