sábado, 20 de outubro de 2007

Gêneses

Estava treinando para começar um blogger faz tempo, hoje criei coragem.
Aqui, espero expressar um pouco do meu infinito universo pensante, afinal, falo demais e penso mais ainda. Como nesta semana, tomei a decisão de falar menos e percebi que isso me provocará em breve, um infarto fulminante unilateral. Tá decidido, falo menos e escrevo, ops! Digito mais!! Pelo menos ponho pra fora alguns sapos que terei que engulir nesta nova etapa de vida, "Fale menos e ganhe mais"...
Espero do fundo do meu coração, que ninguém tente adivinhar a quem me refiro aqui, as pessoas tem esse defeito, quando a carapuça lhe serve já entram em depressão ou fúria. Normalmente, quando tenho que falar a respeito de alguém, falo na cara! Mas, devo me lembrar do "Fale menos e ganhe mais". Caramba, vai ser Fo#$%@ essa nova fase de vida...
Ah! Outra coisa, quem quiser comentar meus devaneios e loucuras comente, quem não quiser não comente, ainda não entendo a importância que a galera dá à opinião de certos individuos.
Valew!

3 comentários:

Rica Passaro disse...

Aeee Carlinha...agora vai!!!
Já tô com vontade de ler seus próximos "posts"...esse blog vai ser interessante. Estarei sempre por aqui....


Kisses!

Bruno Martins disse...

Estarei passando por aqui para rir e debater algumas coisas.... tudo bem que isso nao é um chat mas adoro uma discussao.... abracos e seja bem vinda ao mundo BLOG

Unknown disse...

Até que enfim, até que enfim!
Carlitcha também estarei sempre que possível passando por aqui! Tenho certeza que este ser pensante tem muita coisa bacana pra por pra fora, e "nóis" como amigos estaremos sempreee a leitura rsrsrsrs!
Um beijão