quarta-feira, 31 de outubro de 2007

A Mesa de Bar!

“A mesa de bar é refúgio para quem sofre de amor” (já dizia meu amigo Noite Ilustrada, que Deus o tenha em um ótimo lugar) e de quem não sofre também, aliás, a mesa de bar é das horas boas, ruins, amargas, das derrotas, das vitórias, das comemorações e das lamentações.
Eu sou suspeita, adoro a mesa do bar, seja pra falar de homens, de mulheres, de futebol, de política ou até do Pai Nosso!
Outro dia estava com amigos na mesa de um bar, e estávamos falando sobre orações, quem ora e como ora, se reza ou se conversa com Deus, e é incrível como o papo flui, você não vê a hora passar (e ela corre). E se rolar alguma jogatina então? Truco, dominó, palitinho, qualquer coisa... Aí à hora fica mais veloz que a luz. O duro é quando temos que ir embora sem querer ir embora... Será que as pessoas não entendem que na hora em que nos sentamos à mesa do bar não olhamos para relógio, não contamos as horas e nem colocamos para despertar? Deveriam pensar nisso...
Eu presto minha homenagem a mesa de bar, que sozinho ou acompanhado ela está sempre lá, sempre disponível. Aceita qualquer assunto, qualquer bebida, qualquer cidadão. Um brinde a mesa de bar!

Um comentário:

Unknown disse...

E mesa boa !, realmente ela aceita tudo e todos, branco, negro, rico pobre, amigos, inimigos, amados e amantes é a mesa, bom eu adoro !!!!,e sei como é dificil para as outras pessoas entenderem isso eu sei bem a maioria me critica já ouvi pouca ou melhor muitas por gostar da mesa e do bar na verdade dos dois juntos (rsrsr),entendo e respeito quem não gosta , só fico puta porque niguem entende e nem repeita o que eu gosto tudo bem que eu gosto muito mais que lazanha (Pq.come engorda ),bom mas olha só conheci muitas pessoas maravilhosas na mesa de bar fiz amizades inesqueciveis e aprendi mas aprendi muito mesmo na mesa do bar tenho verdadeiras aulas de cultura e de lições de vida.É isso ai eu adoro a mesa o bar os copos as garrafas o garçon elaia ...Viva a mesa !!!!!!