domingo, 28 de outubro de 2007

Inspiração

A falta de inspiração é uma coisa muito estranha...
Teve uma época, não me lembro quando, fiz um curso de redação criativa na Escola Panamericana de Artes, o meu professor, Henrique Szklo mandava a gente escrever durante 15 minutos sem parar, e não importa o que você estevisse escrevendo, tinha que ser 15 minutos sem parar, estou contando isso, porque hoje dormi até aas 12:00 e acho que estou sem inspiração (fazia muito tempo que não dormia até ao meio dia)
Espero que esta semana seja fantástica para todos em todos os sentindos, espero que nesta semana não passem pela nossa frente quem nos decepcionou, se aproximem mais os que a gente ama e que tenhamos oportunidade de sacanear aquele que tá merecendo (ahahahahahah), pensou que eu seria lindinha, boazinha, politicazinha o tempo todo né rs!
Boa semana a todos (que merecem tê-la)

Nenhum comentário: