sábado, 31 de janeiro de 2009

Os malditos das profissões

Tudo bem, eu fiz comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda e não sou melhor que ninguém para falar, mas jornalista é uma raça meio estranha (não vou dizer cretina para causar demais) hoje, lendo a primeira página do yahoo.com estava lá: "Meio irmão de Obama é preso por porte de droga!" Fala a verdade, quando o jornalista quer ser sensacionalista faz de tudo né, o tal portador da droga, é filho do mesmo pai que o Obama (Barack) mas, nem se conhecem, não tem ligação nenhuma, na minha opinião, nem são irmãos, eu tenho uma situação assim, alguns, se não, muitos irmãos do mesmo doador de esperma, como posso considerá-los irmãos se nem os vi nesta vida? Quer dizer então, que se eles fizerem alguma coisa por aí, podem afirmar: Meio irmão da Carla apronta mais uma? Ah pára né! Deixa o cara, ele tá no meio de uma crise, tem uma responsabilidade monstra nas costas e tem que se preocupar com o que um espermatozóide do pai solto por aí anda aprontado... Jornalistas, mais uma vez me decepcionando... Mais uma vez provando que são capazes de venderem a mãe por uma boa manchete.

Um comentário:

Daniella Ricciardi disse...

Ah... acho que nda.. pode ser assim generalizado.. Eu sei que a imprensa está cheia de jornalistas que vendem até a mãe para ter uma boa matéria, mas não são todos.. Eu sei que eu não serei assim.. rs...

Beijos...