segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Buenos Aires pra nunca mais - 3º e 4º dia

Meu terceiro dia em Buenos Aires, foi aquela coisa “to de saco cheio desse lugar e quero ir embora”, descobri aonde era o “Brás” deles e fui as compras, os tais cachimir, tentei passar um dia lá (pra ver se diminuía minha aflição por estar ali) depois fui a Palermo aonde não via NADA demais e na Recoletta, aonde vi MENOS ainda!
Serei breve neste post, pois nem gosto de falar de lá mesmo!
Voltei ao hotel com os pés moídos, deitei e dormi, acordei, olhei no relógio e via que ainda não era o dia seguinte, desci e jantei no restaurante do hotel mesmo, voltei e dormi até o outro dia (não duvide de minha capacidade).
No quarto e graças a Deus, o último dia em Buenos Aires, desci para comer minha dose diária de medialunas, voltei, arrumei tudo e chamei um táxi, fui para o aeroporto ansiosa por voltar para meu Brasil querido, mas é claro que nada é tão fácil nessa vida, o vôo atrasou, era pra sair de lá as 14:00, saí quase 2:00 da manhã graças aos atraso da Gol. Desculpem a falta de detalhes, mas não me recordo mais de muita coisa e espero futuramente recordar menos ainda. Esqueci! NÃO COMA E NÃO BEBA no aeroporto de lá, um lanche natural e uma Coca = 45 pesos, acreditem, povo ladrão da Porra.

Um comentário:

Unknown disse...

hauhauahuaauhauahuahauhauahauhauhauahauhauahauhauahauhauhau
unf kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
poxa Cá. desculpa... mas que fodaaaaaa!
Desastre de lugar... ainda bem que ganhaste a passagem né... menos mal...
Agora sim te entendo rsrsrsrs Valeu por postar e me fazer rir rsrsrsrsr...Ah e por me alertar tb, num vou nunca pra lá!

Bjão!!!