quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

COMPRE DA CHINA.COM

Uma rata de internet, tenho mania de compra tudo por lá... Ou por aqui...
Minha última aquisição foi no site http://www.compredachina.com/ um site que oferece tecnologia de ponta com preços acessiveis, o que ninguém sabe, e eles não liberam comentários negativos, é claro! É que o barato sai caro...
Eles não atendem telefone, não respondem e-mail, enviam após quase um mês da compra efetuada e ainda, para você poder retirar nos Correios tem que pagar mais de 30% do valor do produto. COISA DE CHINÊS MESMO!
Mas, eu acho bom, é bom pra aprender a valorizar o Made in Brazil, produzido na zona franca de Manaus.
Tô com ódio de chinês! Se vocês quiserem um conselho, NÃO COMPRE NO SITE compredachina.com se não quiser passar nervoso.

7 comentários:

Rica Passaro disse...

Por isso q eu sou Brahmeiro...cerveja brazuca...e por isso que eu só falo portugues, pra nao dar moral pra gringo...hehe

Unknown disse...

Eu também comprei um celular nesse site estou completamente no escuro também faz uns vinte dias e ainda não chegou não respondem e-mail nem telefone!!!

Anônimo disse...

Eu ia comprar um MP10 Vaic T800, mas depois de ver tanta coisa negativa sobre o site na internet e no orkut, decidi não comprar porra nehuma no CompredaChina.com

Anônimo disse...

Comprei um celular com MP9 deram desconto aqui cobraram sedex dali,resultado o vlr seria 348 (vlr redondo).Acompanho o rastreamento,tudo ok. Mas porque falam tão mal? Já tava assustada.Pois se até agora tudo tava certinho ainda devia vir a bommmmba... e veio, mais 138,13 de imposto.Resultado final R$ 486,10.
Mercado Livre É MAIS BARATO.China vá prá ...

Anônimo disse...

o shop59 eh confiavel ?

Anônimo disse...

SUZANA B NAVARRO 09/07/2010
Meu marido comprou um celular no www.sitedachina.com, e veio tudo certo a não ser o imposto p/ retirar ,mesmo assim saiu mais barato, pedi um p/ mim desde 24 de abril não tenho retorno , eles não atendem o fone , não retornam emails , e ainda mandaram um código de rastreamento falso, final da história o barato sai caro, não comprem no site da china.com, e uma roubada literalmente

cris disse...

TAMBEM ME FERREI COMPREI NESSA MERDA DE SITE E JA TEM 3 MESES E NÃO RECEBI O CELULAR ELES NÃO RESPOMDEM IMAIL E NEM ATENDEM O FONE E NO FALE OMLINE É SEMPRE A MESMA CONVERSA SIGA O RASTREAMENTO QUE NÃO SAI DO LUGAR!! CONCLUSÃO... PAGUEI E NÃO LEVEI!!!