terça-feira, 30 de setembro de 2008

Se meu pé não tivesse dedos...

De repente, me veio uma vontade de não fazer nada, não pensar em nada, não comer nada, não beber nada.
De repente me veio uma vontade de não falar com ninguém, não ver ninguém, não rir pra ninguém.
De repente, me sumiram todas as vontades e aí descobrir que isso é uma vontade, se você está com vontade de nada com ninguém em momento algum, já é vontade de algo não é mesmo? Por que será que nós seres humanos (nem tão humanos assim) não conseguimos viver sem uma vontade ao menos?
Será que somos condenados a termos sempre vontades infundadas ou não?
Que vontade de apagar esse texto!
...Eu não usaria Havaianas!

5 comentários:

Bruno Martins disse...

Estou com vontade de nao postar nada aqui, mas perdi esta vontade e acabei postando...

Droga deu vontade de apagar...

Monique disse...

Não sei bem o quê eu quero hj...ah, acho que vou sair daqui...

Rica Passaro disse...

A Joaninha tem blonha pretas ou vermelhas??? Ou na verdade ela tem dedos pretos e unhas vermelhas??

Daniella Ricciardi disse...

Vontades infundadas.. eu seria mais feliz se não as tivesse.. pelo menos uma.. a maior de todas...

Beijoos..

Unknown disse...

.........................................................................................................

Olha as bolinhas pretas!
ahhh to com vontade de ter vontade sem vontade!