sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Noivas complicadas!

O trabalho dignifica o homem, ok ok! Mas, o trabalho também irrita o homem...
Como alguns que aqui vêm sabem, eu trabalho com um público muito peculiar que é noiva!
Noiva neurótica,
Noiva estressada,
Noiva nem aí,
Noiva com tudo em cima,
Noiva com tudo embaixo,
Noiva apaixonada,
Noiva que não vê a hora de casar para separar,
Noiva branca, negra, amarela, vermelha,
Noiva sem cor...
E esse público não é chato, é intolerante!
Consegue ser insuportável às vezes.
A menina é legal, ficou noiva, “fodeu”!
Pira, entra em estado de alucinações constantes e inconstantes...
Pretendo mostrar aqui, durante algum período, alguma pérolas, estupidez, insanidades e momentos sem noção de algumas noivas que mantive contato em um curto período, porém o suficiente para me deixar boquiaberta. Segue uma palhinha do que vem pela frente:

_Olá, sou noiva, estou desempregada e meu noivo também (já começou errado né flor! No mínimo, vai morar na casa da sogra) Gostaria muito de estar ganhando um vestido de noiva (gerundianista gerundiana do gerúndio), pois sempre sonhei em entrar na igreja de noiva (Jura? Pensei que o vestido de noiva fosse para entrar na igreja de pierrot) Conto com a colaboração de vocês e que Deus te abençoe e te cubra de benção se puder me ajudar. (E se não puder, que você morra queimado no mármore do inferno hãm?).

No decorrer de um determinado período irei expor umas tantas que o profissional desta área passa, darei uns “toques” para as pretendentes ao casamento. Deixo bem claro que não sou assessora de noiva, nem citarei nomes, muitas das coisas que escreverei também será recheadas de dicas, ironia, um pouco de sarcasmo porque ninguém vai querer ler um blog chato e cheio de “não-me-toque” não é mesmo?

2 comentários:

Speed disse...

HUAHAUHUA, sim !!! Eu não trabalho com noivas mas já conheci várias!

Unknown disse...

hahahahahaha...
Espero não ficar assim quando chegar o meu dia!!!
Ainda bem que vc tem paciência!(hauhauhau se não tiver tb, tststs)

bjos