segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Sabadão bão!

Sábado foi dia de churras com uma galera que não via há muito tempo.
É engraçado, porque quem me chamou foi a Fabik que conheci na Prainha Branca do nada e a muito tempo... E a partir dalí nunca mais deixamos de nos falar.
Sabe aquela amizade que surge e você tem plena convicção de que será eterna? É essa!
Conheci pessoas novas, tomamos todas.
Rimos demais.
E fomos embora no final, porque a pior coisa que tem é você ter que sair no melhor da festa.
Fabi, foi show minha amiga!
Precisamos repetir a dose!
Te amo muito!

3 comentários:

Fabi A disse...

Ahhhhh........sem palavras pra vc minha querida!!!!!! Realmente precisamos repetir a dose.....Carlinha...vc é uma pessoa muito especial e iluminada...por onde passas, deixa uma legião de fãs.....eu tb te amo muito e quem sabe no meu níver tamos ai de novo....hauhauha....Bjooo

Unknown disse...

Fala churrsaqueira....beleza? olha o seu churras ficou melhor...no próximo voce é a churrasqueira oficial....foi um prazer em conhece-la,espero tomarmos outras juntos,grande beijo!!

Carla Graziella disse...

QUE LEGAL SABER QUE VCS PASSARAM POR AQUI VIU!