Seguindo com a minha "saga comentaristica" sobre as noivas do mundo afora.
Tem muita noiva de bom gosto, que faz cada coisa bacana que surpreende a todos com suas idéias inovadoras e com muito glamour mesmo na simplicidade, porém, porém... Tem umas que não tem uma gota de noção, por exemplo:
- Sou noiva e gostaria de me casar de preto! (Porra! de preto? É casamento ou velório?) Gente, nem convidado deveria usar preto em um casório, claro que você pode dizer que não tem nada a ver e blá blá blá e piriri e pororó, mas o casamento é cheio de simbologias, buquet, branco, lágrimas, muita grana investida para você ir e estragar tudo errando na cor. Na minha opinião, a noiva pode ter "dado mais que xuxu na serra", deve ser casar de branco, tá bom, creme, champanhe, gelo, prata, pérola, mas um tom clarinho, afinal, o vestido pode ser estravagante a cor não.
E as convidadas por sua vez, ter o bom senso em não fazer uso de nenhuma dessas cores, mas aí já é assunto para uma outra hora...
E o corte do modelo do vestido? De que adianta você reservar uma igreja linda, pagar por um padre famoso (sim, todos cobram) e usar um decote digno da Pâmela Anderson? Ou uma transparência que ninguém decifra se é vestido ou camisola? Complicado viu!
Noivas, tenham bom senso, noção, se não sabem, perguntem, pesquisem e pelo amor, não façam feio, afinal, é uma data que ficará para sempre na história de vida do casal, mesmo que não dure até que a morte os separem...
4 comentários:
Caraca.. olha esse vestido da mocinha da foto.. hahahha... Meu, que viagem...
Beijoos..
hahahahaha...
Casar de preto é froids... e fala sério acho que a tiazinha da foto, não entrou na igreja não!
Bjusss
Pára, a mina da foto usou um vestido chiquérrimo que chama Le Mamon A Fora....quanto a casar de preto, tá certo...a pessoa tá se enterrando mesmo....hahahaha....credo!
bjo"
www.rpassaro.blogspot.com
Casamento, velório....
Já dizia meu sávio avô.
Casar é uma coisa tão besta que precisa de duas testemunhas e o noivo já vai de preto porque já sabe o destino
Postar um comentário