sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Xixi no banho


Uma vez numa roda de amigos, eu disse (confessei) que fazia xixi no banho, algumas expressões do tipo "Nossa, que nojo", "aff" vieram a tona. Hoje estava lendo uma matéria aonde diz que fazer xixi no banho economiza em torno de 12 litros de água/dia, ou seja, 4380 litros/ano e que tem até uma Ong que defende esta idéia que inclusive criou um site (xixinobanho.org.br) para incentivar a galera e esinar formas diversas de economizar água. Devo admitir sem falsa modéstia que não é a primeira vez que me vejo com um pensamento a frente, seria eu uma gênia anônima? kkkkkkkkkkkkk

Bom, voltando ao assunto. Ninguém acredita mas, nós (Brasil) somos ameaçados por sermos possuidores de duas grandes dádivas da natureza: A Floresta Amazônica e ÁGUA, muita água doce, potável, coisa que a Europa, Ásia, Oceania, América do Norte e quem mais eu esqueci de citar, não tem! E nem vai ter, pelo menos não de presente, portanto meus queridos, se o bicho pegar pro lado deles, e vai pegar um dia (espero que demore) aonde vocês acham que eles vão buscar esse bem precioso? Aqui, por bem ou por mal!

Então vamos fazer nossa parte, se você não tem saco de economizar mesmo o tempo todo, pelo menos deixe para fazer seu xixizinho no box, não custa nada, nada mesmo!

E se você ver alguém jogando óleo na pia dá um peteleco na orelha do infeliz. ;)

2 comentários:

Unknown disse...

Que linda essa minha amiga rsrsrsrs incentivando a consciência ao meio ambiente...
Eu assumo.. faço xixi tb hahaahaha!

bjooooo

25 de Setembro

Rica Passaro disse...

Eu faço e sempre fiz...rsrs. Se pensar que algumas pessoas até bebem xixi, pq seria nojento fazer xixi no banho??? Ahhh...nojento é pentelho no sabonete...hahahaha!