segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dizer não é dizer sim!

Eu tenho um defeito, ou uma qualidade, eu sei dizer não, assim, simplesmente NÃO! Se quiser aceitar é não, se não quiser, não também e ponto final.
Pior é aquela pessoa que diz sim, quando deveria ou pior, queria dizer não, esta se prejudica e acaba por prejudicar aquele que recebe o "falso" sim.
É horrivel você fazer algo que não quer pelo simples fato de não saber dizer que não quer fazer aquilo, oras bolas, você DEVE dizer não as vezes, ou sempre se for o caso.
Eu tenho uma amiga que é uma sofredora de seus "sins", vive tendo que fazer favores absurdos, sofre com os vampiros que tem por aí, sim porque tem gente que não pode descobrir que você é prestativo, aí já era, tudo é contigo.
Aquela música que diz: "dizer não é dizer sim, saber o que é bom pra mim..." é a mais pura verdade, digo não a você pra dizer sim a mim.
Portanto, se não souber dizer não, aprenda!
As vezes dói, tanto dar como receber um nãozão na cara, mas é necessário!

Nenhum comentário: