sábado, 5 de setembro de 2009

Antes de você!


Antes de você eu não tinha medo de perder ninguém.
Antes de você eu não sabia o que era amor incondicional.
Antes de você, bebês eram apenas engraçadinhos ou enrugadinhos, hoje, bebê pra mim significa muita coisa.
Significa carinho, dependencia, cheiro bom, olhar singelo, admiração por mudança.
Cada mudança de peso, de pelos de pele...
Significa uma mãe, que chora, se preocupa, se enciuma...
Antes de você, me achava forte, hoje sou leoa.
Antes de você, não tinha raizes, hoje tenho alicerce.
Antes de você, meu sono era pesado, meu divertimento era na rua e leite não era o alimento mais importante do mundo.
De repente você chegou, meu sentimento aflorou.
Meu coração bate mais forte, meu olho enxerga longe e meu ouvido ficou mais sensível que de um gato.
Consigo decifrar cada choro, cólicas, manhas, despertar, desconforto...
Me derreto toda com um sorriso seu, é tão bom que aperta o peito, tem horas que tenho vontade de por de volta no meu ventre para que você fique só pra mim.
Desconheço nojo, cansaço e minha prioridade é somente você.
Uma vontade de escrever seu roteiro, sempre linda, saudável, inteligente, do bem, ajuizada, bem sucedida, esperta, que Deus a mantenha longe de mal feitores, de vampiros, de gente do mal.
Uma vontade de lhe proteger para sempre e um pedido a fazer, seja minha amiga, para sempre!

4 comentários:

Daniella Ricciardi disse...

Aí que lindo Carla...
Só nós vamos saber o que vc quis dizer com tudo isso..
Aproveite cada min pq eles passam tão rápido... Daqui a pouco ela estará engatinhando, depois começando a andar.. e vc vai chorar mto no primeiro dia de aula...
Mas o principal é que ela que vai estar sempre do seu lado e qdo vc estiver triste vai abrir um sorrisão que vai fazer vc esquecer de todas as suas tristezas...
Desejo que vcs tenham mta saúde, mta felicidade e que esse amor seja eterno...

Beijos...

Rica Passaro disse...

Realmente só quem é mãe entende tudo isso, mas é impossível não perceber como o amor de mãe é o maior e mais bonito de todos. Que a vida dê à Laurinha tudo que há de melhor sempre!

Bjis

Unknown disse...

Nossa Cá.. lindo d+.. de uma profundidade que só quem é mãe sabe!
Sabia que vc ia arrazar.. tava querendo saber ai do seu coração como está essa fase em sua vida, além é claro do que percebemos em seu olhar de admiração e gratidão pelo presente que Deus lhe deu!
Deus te abençoe Cá e proteja a Laurinha... grande beijo!

Anônimo disse...

Carla!!

Até chorei, que lindo texto!! Um dia sentirei tudo isso, deve ser maravilhoso mesmo!!
Que Deus proteja vcs!!!
Bjos Da japa - Eli Ogawa