sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

E eu que sou louca!

A criança alegre, brincalhona e cheia de energia é uma praga, a criança sossegada, mais tímida e recatada é lerda, boba.
O adolescente rebelde que escolhe uma moda mais exótica e se torna punk ou emo é um babaca sem noção, um idiota com vontade de aparecer, o adolescente estudioso que não segue moda alguma de tribo alguma, estudioso e sossegado é um nerd abobalhado.
A adolescente que curte mini saia, maquiagem e ficar com os meninos descobrindo cada detalhe do sexo é uma biscatinha desqualificada, já a certinha que pensa em casar virgem e preserva sua inocência é uma criançona sem credibilidade.
Eu gostaria de entender esse pré-julgamento que as pessoas fazem, hoje ouvi de uma amiga; “espero que agora você crie consciência”, por que? Eu até agora era um ser inconsciente? Mais de três décadas de vida inconsciente, estou surpresa como consegui sobreviver assim... Mas, ela não é a única, por muitas vezes fui taxada de louca, porque sempre vivi rindo, bebendo, fumando, ficando, viajando, morando sozinha e me virando sem precisar da asinha da mamãe ou da grana do papai, e também nunca entendi porque rir da vida, transformando-a nunca felicidade constante é sinônimo de loucura, sempre bebi e fumei com o meu dinheiro, meus neurônios e meu pulmão, também não consigo enxergar aí a loucura, sempre fiquei na solteirice plena do meu ser, sempre viajei à lugares deliciosamente interessantes e sempre tive uma casa limpa e saudável, ainda não consigo ver loucura nisso! Devo ser louca mesmo, ou será que louco, insano e inconsciente é aquele que sempre quis fazer as coisas que fiz e nunca teve coragem? Loucura pensar nisso!

5 comentários:

Unknown disse...

Tava esperando isso rsrsrsrsrsr!
Nada contra a sua pessoa, mas você há de convir que raras são as pessoas que optam por este estilo de vida, digamos bastante agitado, e quando a responsabilidade a chama, ela pára respira e segue com ela...
Vi muitos e inclusive pra mimfoi difícil.. inclusive depois que minha pqna nasceu...
E vc nos surpreende simmmmmmmmmmmm, está com meses de gravidez e vualá... já age como uma mãezona...
Você pode encarar como uma crítica... mas eu lhe dou meus PARABÉNS!

Bjos!

Carla Graziella disse...

crítica construtiva amiga, construiu um post em meu blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;)

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta bom eu te perdoo!

bjos! XD

Daniella Ricciardi disse...

hahaha... Todo aniversário eu escuto a mesma coisa.. "Juízo Daniella".. Principalmente da parte da minha família.. Sempre fui a mais palhaça.. a que brinca sobre tudo e fala tudo que vem na cabeça.. Meu tio vive dizendo que não cresci, isso qdo ele não me chama de retardada mesmo.. hahaha... Nem ligo.. prefiro ser assim do que um super humano mal humorado e chato que nem ele. Pronto, falei... hahahahha..

Beijoos...

Rica Passaro disse...

O importante é viver, seja um louco, seja um nerd, seja viado, seja patricinha, seja corintiano (isso não)...a vida é feita de emoções, e cada um sabe quais emoções que nos tiram da simples existência e nos levam para a plena vida bem vivida!
mta viagem????rsrs