quinta-feira, 4 de junho de 2009

A estrada da vida

Eu tenho tanto pra falar que os assuntos se confundem e acabo não escrevendo nada...
Quero falar de saudades, maternidade, grana, cidadania, emprego (pegando a rebarba da Nicks), amigos, amores, ansiedade e por aí vai...

Mas, vou começar falando das bifurcações que encontramos na longa estrada da vida, sabe aquela hora que você olha pra frente e se enxerga tendo que tomar uma decisão que implicará em todo seu futuro. Nossa! Como a minha estrada tem bifurcações, diria até que ela é ramificada, só me resta apelar para a fé e pedir a Deus sabedoria e discernimento para mais acertar do que errar.
Sinto que um longo caminho a percorrer se inicia... Só me resta decidir, direita ou esquerda...

3 comentários:

Rica Passaro disse...

Boa sorte no novo caminho e conte com o Passaro aqui no que precisar...e com ajuda da fé, com certeza vc irá escolher o melhor caminho.

bjis"

Unknown disse...

Nossa Cá...
Tão difícil decidir.. e o engraçado é que por um bom tempo, com medo de errar.. no deparamos andando sobre o muro...
Bom pense no amanhã...não tenha medo de abrir mão, sofrer, ou se alegrar d+...desde que todo o esforço seja em pró de viver bem no amanhã...
E Deus já está com suas mãos perfeitas agindo em sua vida.. por isso esse momento... continue pedindo... e eu to porraqui;) rs..

Obrigada pelo coments, ta fidida!
(ñ corrigi ao postar para vcs acompanharem a evolução dela)

Bjokas!

Monique disse...

Super clichê, mas muito certo...siga o que seu coração disser...
Bjus amiga, precisando sabe que pode contar comigo semmmmmpre, de verdade.