domingo, 21 de junho de 2009

Caetano é Mara!

Finalmente fui ao show do Caetano Veloso, aconteceu aqui em São Paulo, no Credicard Hall. Simplesmente divino, maravilhoso, sensacional, único. Além de ter uma presença de palco fantástica, ele tem uma simpatia declarada por Sampa, o que sem sombra de dúvidas conquista a todos alí.
Caetano tem uma gostosura no falar e no cantar que até quem não é muito fã, passa a ser após vê-lo ao vivo.
Outra coisa surpreendente foi o tempo de show, 1:40 sentadinha ouvido o baiano da esquina da Ipiranga com a S. João dedilhar seu violão, dançar, sambar, contar histórias e até se enfiar embaixo de uma asa delta sob o som de "Não Identificado"* e um jogo de luz insuportável de olhar por muito tempo.
Um conselho banca; vá ao show do Caetano Veloso na primeira oportunidade.


*
Eu vou fazer uma canção prá ela
Uma canção singela, brasileira
Para lançar depois do carnaval
Eu vou fazer um iê-iê-iê romântico
Um anticomputador sentimental
Eu vou fazer uma canção de amor
Para gravar num disco voador
Uma canção dizendo tudo a ela
Que ainda estou sozinho,
apaixonado
Para lançar no espaço sideral
Minha paixão há de brilhar na noite
No céu de uma cidade do interior
Como um objeto não identificado
Que ainda estou sozinho
e apaixonado
Como um objeto não identificado
Para gravar num disco voador
Eu vou fazer uma canção de amor

2 comentários:

Rica Passaro disse...

Eu Caetano lindo, não é? Tem uma énérrrgia pósitiva tão vibrante e péculiar de um grande cantor baiano...ou não, não é?

Caetanis é mara mesmo, concordo!

Unknown disse...

Ahh nunca fui... Só viajo pelo som mesmo...rs
Ai imagino ainda com os sentimentos a flor da pele como deve ter sido td de bom e marcante né?

Quem sabe um dia...

bjosss!