quarta-feira, 13 de maio de 2009

Até quando?

O deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB) já havia ultrapassado a quantidade de pontos da carteira de habilitação por causa de multas por excesso de velocidade e não deveria estar ao volante quando se envolveu em um acidente, na madrugada de quinta-feira (7), em Curitiba. Ele é o único sobrevivente da colisão com outro veículo onde estavam os jovens Gilmar Rafael Souza Yared e Carlos Murilo de Almeida, que morreram no local.
A relação de multas sofridas pelo político chega a 30 desde 2003, mas 22 delas foram cometidas depois que Carli Filho assumiu o cargo de deputado. As infrações somam 130 pontos. No formulário do Departamento de Trânsito (Detran-PR), a carteira de Carli Filho está em situação irregular. Ele não recorreu de sete infrações e não poderia dirigir desde julho do ano passado.
Agora eu pergunto: quantas vezes esta criatura ainda se reelegerá?
Até quando o povo será esquecido ou relapso a ponto de deixar este ser no poder?
Até quando teremos Collor, Roberto Jefferson, Maluf e Cia Ltda. no poder?
Por que não foi feito exame de sangue para saber o nível de alcool ele tinha no sangue?

Será que estava careta mesmo e fez toda essa estripulia no trânsito pq foda-se o mundo e as lei não são pra ele?

Será que o lindo rostinho foi destruído? Mas, se foi, será reconstruído... E os dois que morreram? Nunca voltarão...

É indignante!

2 comentários:

Rica Passaro disse...

Capaz de falarem em "imunidade parlamentar"...esse país é mto bonzinho com esse tipo de animal, só não sei responder até quando...que país é esse??

Unknown disse...

Recebi um e-mail hoje: Era o pai de um dos garotos que morreu...

Vou te mandar...aqui vai um trecho:

"No posto de gasolina onde praticamente tudo começou, o frentista revelouque no dia seguinte onde nós chorávamos a morte de meu filho ,os advogadosdo deputado já estavam trabalhando recolhendo evidencias.Conversando com o frentista o mesmo comentou que ouvindo a conversa deles,afirmavam que o deputado estava embriagado. No Hospital Evangélico enfermeiros comentam de que foi encontrado cocaína em seu sangue e tudo sendo escondido pelas autoridades, médicos e imprensa.Porque tanta impunidade?190 km por hora foi quando foi cravado o velocímetro e o delegadoresponsável pelo caso, disse desmentindo as primeiras informações oficiaisrevelou que o velocímetro estava em zero."


Revoltante não só no voto..os cumplices e a impunidade desse país.