segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Fim de semana

Eu sei que no Brasil temos muitos feriados, que somos conhecidos como vagais e preguiçosos pelo mundo afora, mas eu acho que fim de semana tinha que ser maior, não dá tempo. Se sexta a gente sai (sempre a gente sai) sábado perde-se metade do dia se recuperando, aí tem também a metade dom domingo que se perde, afinal, no máximo as 17:00 já estamos morgando.
Também, haja energia para conseguir tudo né...
E olha que eu ainda dou meus dribles e faço de tudo um pouco, mas tem fim de semana que nem sendo ninja, este foi um deles. Não conseguir ir no niver da Carol e do Richard... Também pelo cóquis trincado...
No sábado, reunião da comissão de formatura, matricula no ingles, niver da Gabi, depois bar da Beth, é muita coisa...
No domingo fui comer uma paella em um niver de outro amigo, o Billy. Aff quantos virginianos ...
Bom, eu quero um fim de semana de no mínimo 3 dias!
Parabéns, Richard, Carol, Gabi e Billy.

2 comentários:

Rica Passaro disse...

Valeu Carlinha...e eu tbm apoio o fim de semana de 3 dias. Mas já que vc não foi nesse, a gente precisa marcar outra balada...hahaha...tudo vira desculpa pra sair..rs

bjo!

Speed disse...

Se descolar um final de semana de 7 dias, me arruma um! To precisando! HAHAHAHAHAHA