quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Direitos X Votos

...Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), desde outubro do ano passado, a criança de 11 anos já foi citada em seis boletins de ocorrência. Entre eles, há queixas de furtos, direção sem habilitação, desacato à autoridade e atentado ao pudor...

Só que ele não pode ser preso porque só tem 11 anos e é uma inocente criança! Ahhh vááá! eu me irrito demais com isso viu, direitos da criança, direitos humanos, direito disso, direito daquilo, não tem nada direito nisso tudo, tá tudo errado.
E eu pergunto, o que fazer? Bater? Matar? trancar? Ah não, é apenas uma criança e precisa ser educada, mas QUEM vai educá-la? Eu é que não vou levar o marginal pra minha casa, nem você né? Não tem mãe e o pai é um desocupado que deve viver do bolsa família do nosso queridissimo Lulla, é isso que nosso país merece. As eleições estão aí, e eu tenho muito medo do que passa na cabeça do povo na hora de escolher um presidente, governador, prefeito, deputado, senador e vereador...
Enquanto isso, vamos vendo criança virar monstro porque os adultos, já viraram.

2 comentários:

Rica Passaro disse...

se esse monstrinho de 11 anos matar alguem quando estiver dirigindo, os tais bem feitores dos direitos das crianças vão lá defendê-la...mas a família da pessoa que foi morta, ah essa não vai ver nem um bonzinho dos direitos de sei la oq na sua porta...sociedade burra é foda!

bjo!



www.rpassaro.blogspot.com

Unknown disse...

Ahhh nem me fala, que bosta..
O pior é ouvir o povo que não busca saber o mínino de quem ta em campanha, e diz: Ahh vou vota no Maluf, ele roba mas faiz..
Genteeeeee, aceitar messsmo que o Brasil e de ladrões?

Bjossss