quinta-feira, 3 de julho de 2008

Passa mal, passa bem...

A pior coisa quando você não tá legal (da saúde) é alguém não acreditar nisso, tudo bem, eu sei que existem hipocondríacos mil por aí, mas este não é meu caso.
Outro dia, uma menina que trabalha comigo estava verde de dor, a minha chefe simplesmente a deitou no chão para "examiná-la", tudo bem que ela é professora aposentada e não entende picas de medicina, mas não acreditar quando um ser está com dor, é o fim! Em suma, a menina foi operada as pressas do apêndice.
Ontem almocei e passei muito mal depois, mas mal mesmo, como nunca dantes... Resolvi ir para minha casa deitar (era a única coisa que queria) depois de algumas sessões de vômitos e diarreia, me aquetei e por fim, uma leve dor no abdomem. Hoje, levantei e vim trabalhar, ela olhou pra mim e disse - Ah! mas lentilha solta o intestino mesmo. Agora eu vos pergunto, o intestino, quando solta, você vomita? Por enquanto sempre achei que se cagava, falando em cagada e o fluminense hein?? tsi tsi tsi, morreu na praia...
Bom, estou com dores! Parei!

Um comentário:

Monique disse...

ahahahahahahahahahahahaha muito bom, soh vc:
"Hoje, levantei e vim trabalhar, ela olhou pra mim e disse - Ah! mas lentilha solta o intestino mesmo. Agora eu vos pergunto, o intestino, quando solta, você vomita? Por enquanto sempre achei que se cagava"
Pois é amiga, chefe é uma "bosta" kkkkkkkkkkkkkkk