sexta-feira, 25 de julho de 2008

Carta a uma amiga!

Uma vez, eu estava desempregada, meu atual marido estava com outra pessoa, conheci um cara que me deu tudo, tudo mesmo! Só que, para me dar tudo, ele me tirou as amigas, o celular e algumas manias, ganhei uma casa nova, um animal de estimação (escolhido por ele), supermercado toda semana, carros (muitos) e shopping todo fim de semana, aquilo era o paraiso pra muita gente, mas eu fiquei esquecida em algum lugar, já não tinha mais vida própria e dormir, limpar a casa e cozinhar virou meus afazeres preferidos, passei a chorar todos os dias, mais de uma vez por dia por muitas vezes, procurei um amigo e pedi ajuda, se não, eu ia entrar em depressão, juntei as minhas coisas e fui embora. Hoje, muita coisa aconteceu de lá pra cá e foi tudo pra melhor, em alguns momentos não pensava assim, achava que ia voar merda no ventilador... Não sei o que teria sido se tivesse ficado lá, naquela vida que não era a minha vida!

Nem sempre o que nos falta está na matéria, muitas vezes, está na cabeça.

Refletir é muito bom, mudar de ares é ótimo, mas ser feliz é fundamental!

2 comentários:

Rica Passaro disse...

"mas ser feliz é fundamental"

Disse tudo, e para conseguirmos essa tão sonhada felicidade, não devemos medir esforços!

bjo!





www.rpassaro.zip.net

Unknown disse...

Uhuuuu, fififififiuuu! rsrsrs
Olha aprendi cedo que a minha felicidade em primeiro lugar.. Se não eu não seria eu, seria o eu de alguém, que pensava que eu era alguém que num era eu....e eu... sou mais EU!