quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

PROFILE

Personalidade marcante, eu não acredito em inveja, acredito em desculpas pelo fracasso.
Capricorniana, baiana de nascimento, paulista de coração e terráquea de natureza.
Não tenho medo de passar embaixo de escadas e adoro gatos pretos.
Tenho ciúmes, sou ranzinza, praguejo da boca pra fora e sei fazer cara de má.
Tenho amigos verdadeiros, falsos, de mentirinha, amigos que eu sou mais amiga do que eles e vice-versa.
Sou Caetano, Bethânia, Ventania, Vender Lee, The Doors, Alex Galdino e afins.
Não sou do pagode, Funk e Axé.
Sou curiosa, determinada, objetiva que chego a ser grossa, se a pessoa não me conhecer vai pensar que quero brigar, mas só se ela quiser...
Odeio levar desaforo para casa, ter que dar satisfações dos meus passos, gente que vira a cara e faz bico sem antes esclarecer os fatos.
Adoro rir, conversar, discutir e chegar a um consenso, ou em nenhum...
Mudo meus planos em questão de segundos se for pelo bem de todos e diversão geral da nação.
Amo a liberdade; de expressão, de ir e vir, de decisão.
Não tente me cansar, pois irá conseguir.
Se for dos meus pode ter certeza que tenho 24 horas por dia para você, se não é, nem um segundo.
Sou da tecnologia, do novo, renovável e inexplicável.
Não sou muito família de presença, mas de pensamento e apoio.
Não gosto de perder, mas quem gosta?
Aprendo com meus erros, mas sou teimosa ao extremo.
Quando eu quero, eu quero e não me importa o porquê, vou atrás e sigo a luta, já cheguei a desistir, não sem antes ter tentado.
Esqueço com a mesma facilidade que amo, não gosto de gente que me decepciona mais de uma vez, afinal, Herrar é umano!
Tenho uma criança dentro de mim, às vezes dormindo, às vezes acordada. Mas, ela existe.
Eu sou assim, meio louca, responsável, do bem, divertida... Uma sonhadora!

2 comentários:

Unknown disse...

vc esqueceu de dizer que tem um TPM horrível........... rsrsrsrs.......... amo vc miga!!!!!

Rica Passaro disse...

Eis a Carlinha, minha amiga que tanto admiro! Por tudo isso que escreveu q é tão estimada!

Kiss!