quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Voltei!!

Eu voltei, agora pra ficar...
As férias se foram, o trabalho já começou (faz tempo) e aqui estou novamente com meus devaneios, insanidades, desabafos e apelações...
Estou há 16 dias sem nicotina, uma droga maldita que não sei por que cargas d’água é permitida (também, se fosse proibida, a gente consumia mesmo assim...)
Ainda sinto neurose, tremor, ansiedade e outras cositas mais, próprias de quem sofre de abstinência, mas por outro lado, me sinto mais disposta, com a pele bem melhor e principalmente, mais cheirosa. O negocinho fedido é cigarro né? Fede tudo, o carro, a roupa, o travesseiro, o cabelo, o hálito. Ah! O hálito, puro! O paladar, aguçado! O olfato, perfeito!
É difícil, é complicado, tem que ser forte! Mas, está valendo a pena!

2 comentários:

Rica Passaro disse...

Carlinha, mto boa sua decisão de parar de fumar...o negócio é beber...aí sim!

Bruno Martins disse...

Azes apoia voce nesta luta contra este vicio maldito denominado CIGARRO, mas so contra este OK!! Os outros, se voce tiver é claro, nos fingiremos que nao existem....heheeh