quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Deixa quieto!!

Algumas vezes é necessário sair de cena, deixar passar!! 
Mudar o pensamento não é tarefa fácil, mas é necessidade básica para a felicidade humana...
Quando depositamos muita confiança em alguém, na realidade criamos expectativas infundadas em uma pessoa que moldamos em nosso pensamento, mas que, na realidade, não é nada daquilo... Aí vem a decepção e culpamos o outro quando na realidade o único culpado é nosso pensamento, nossa vontade...
Começar o ano com perdas materiais e pessoais não é começar mal, começar o ano se livrando de coisas e pessoas é bom, porque só assim passamos o ano livre, livre de algo velho que já deveria ter sido descartado e longe de gente que só era grande no pensamento criado a base do que nós mesmo gostaríamos de fornecer a esse alguém.
As coisas velhas que se foram! Adeus!
E as pessoas que me perderam, só lamento, não sou sou amiga de bar, sou pau pra toda obra e sim, Deus deu asas a minha cobra!
Nunca precisei desejar mal a ninguém, acredito na lei do retorno, ela é rápida e muito, mas muito mais cruel do que qualquer praga de baiano!


Um comentário:

Anônimo disse...

POis é... não entendo o porque de muitas coisas que muitas coisas que andam acontecendo... devo ter errado, devo estar errando... sei lá... mas tenho fé que tudo vai melhorar... E você sim é digna de coisas boas na sua vida, com um coração do tamanho do mundo...
Amei o texto. (Priscila Cavagna)