segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Decepção não mata...

... Ensina a viver, já diz o ditado...
Ultimamente tenho me decepcionado com tantas pessoas, o engraçado disso tudo é que algumas pessoas ao me decepcionar, tenta jogar a culpa em mim, de alguma atitude que eu tomei ou que não tomei...
É tão engraçado como as pessoas mudam seu ponto de vista, e mais engraçado ainda é como algumas pessoas permitem que outras influenciem de tamanha forma no seu modo de pensar que elas simplesmente deixam de pensar.
Outro dia uma pessoa me chamou de infantil porque eu estava tento uma conversa com ela via e-mail, em seguida ela passou a me mandar recadinhos via Orkut, e apenas eu estava sendo infantil...
Outro dia, uma pessoa me falava tão mal de outra, hoje, esta outra praticamente mora dentro da casa dela.
Outro dia, fui a um jantar com uma pessoa, e ela me disse: Nossa, você não vai querer comer isso, vc faz muito melhor este prato. Imagine se eu vou fazer uma desfeita desta ao cozinheiro...
Outro dia, uma pessoa disse, se arruma e vamos nos encontrar no Centro, e desligou o celular.
Outro dia, um amigo que bebe de segunda a domingo me disse que estava preocupado comigo pois ficou sabendo que eu tomei um porre em dezembro, não entendi...
Outro dia, acordei e quem me deu bom dia, me fez ter um péssimo dia...
Outro dia virá, outros virão e ainda bem que não precisamos das pessoas pra nada, afinal, todo mundo é substituivel, basta substituir...

Um comentário:

Unknown disse...

Clichê, mas.... nada como um dia após o outro né...as vezes quem nos decepciona, nos impressiona tb... e vice-versa...
Mas substituir acho dificil... cada pessoa é única em seus defeitos e qualidades, pode-se apenas descobrir novos horizontes...

Bjim bjim