quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sensacionalista ou Jornalista?

Eu já expus minha repulsa por jornalista, nem digo tanto, repulsa, porque alguns profissionais da área podem vestir a carapuça e achar que é pessoal. Mas, não existe raça mais F.D.P. do que esta, nem advogados são tão inescrupulosos.
Vejam agora o caso Michael Jackson, já falaram que o cara estava careca, cheio de remédios dentro do estomago, que os filhos não são dele, que ele odiava o pai, que se achava feio, que era um falido, que achava que ia fazer 10 shows quando na verdade eram 50, que a mãe ligou logo após sua morte para saber se o mesmo escondia dinheiro em casa, que ele era viciado em morfina, que era gay, pedófilo, esquizofrênico, hipocondríaco, e outras tantas fofocas, realidades e invenções, porém, todas com aspectos negativos. Michael Jackson foi um ícone desta geração, revolucionou o mundo da música, ensinou à indústria musical o que é clipe, trailers, danças... Fez todo mundo se interessar, pelo menos um pouco por música internacional. Lembro-me bem que eu não me interessava nem em ouvir músicas que não fossem cantadas em língua portuguesa quando comecei a me interessar por Michael Jackson, acredito que tenha sido assim com muito adolescentes da época.
Bom, fica aqui mais uma vez minha indignação com estes profissionais da área de comunicação que preferem uma queda de um avião lotado a um nascimento de sêxtuplos.
Agora que não precisa mais de diploma para ser jornalista, imagino o que virá pela frente...

3 comentários:

Daniella Ricciardi disse...

Opaaaa... rs... Não podemos generalizar em nenhuma profissão... E a verdade seja dita... Pq vc acha que esses jornalistas escrevem esse tipo de coisa...?? Pq vende.. Pq as pessoas estão mto mais interessadas em comprar um jornal falando que ele era um fdp do que um cara fofo.. A vida dele sempre foi feita de escandalos e vc achou que na morte seria diferente..??? Que iam fazer MJ virar anjo..?? Claro que não.. Os jornalistas tb tem que ganhar seus salários.. E só ganham se o jornal vende.. E só vende se tiver coisas como essas... Mas como falei no começo.. não vamos generalizar...

Carla Graziella disse...

kkkkkkkkkkkk
Nada mais justo que o primeiro comentário seja de uma jornalista não é Dani?

Daniella Ricciardi disse...

kkkkk... tinha que defender minha classe.. rs... Mesmo embora eu concorde com vc em mtos aspectos..