Professora é roubada e agredida ao deixar escola
Menina de 14 anos é agredida com tesoura
Mulheres presas por agredir idoso de 93 anos responderão por tortura
Criança de 5 anos morre ao cair de prédio em SP
Ingrid Betancourt iniciou uma 'corrida para a morte', diz filho
Viúva da Mega-Sena contratou criminalista por R$ 600 mil no dia do crime
Estado registra mais de 57 mil casos de dengue só neste ano
O que está havendo com o mundo? Aonde vamos chegar com tamanha desgraça sequencial?
Quem nós pensamos que somos?
Ninguém respeita ninguém, no trânsito, no metro, no ônibus, no trem... Ninguém respeita ninguém nas rua e também em casa.
Ninguém respeita idoso, mulher, criança, deficientes.
Antigamente mulher era mãe, frágil, dona de casa, esposa. Hoje é quem sustenta o lar, apanha do marido quando não dos filhos, é desrespeitada, é azeda, tem stress, TPM e paciência já não mora mais em seu dicionário.
Antigamente os homens eram elegantes, sustentavam a casa, respeitavam sua esposa e criavam seus filhos com pulso firme, educação, bom senso e carinho, aliás este item nem era tão importante, porém a figura paterna era tida como heróica, hoje os pais quando trabalham quase não olha na cara do filho, não existe diálogo com a esposa, não sabem o que é dar educação pois raramente este a possui, outros pensam que ser bom pai é presentear, dar tudo que querem e se abnegar da responsabilidade de dizer o que é errado e se for o caso, castigar.
Antigamente os filhos respeitavam os pais acima de qualquer coisa, idoso era sagrado, crianças eram adoradas e o sonho de consumo era comprar um carro para levar o broto bonito para um sorvete. Hoje, o sonho de consumo é se ver livre dos pais, morar sozinho, comer ou dar para um monte, usar qualquer tipo de droga, alcool, tabaco, pó, pico... Ter um trampo básico que pague bem e trabalhe pouco. Estudar para na pior das hipóteses pegar uma cela especial, viajar pra fora desse país de merda e de gente atrasada.
Agora eu volto a perguntar: O que está havendo com o mundo? Aonde vamos chegar com tamanha desgraça sequencial?
Quem nós pensamos que somos?
Estamos chegando no fim!
3 comentários:
Indignação, tristeza, medo, Cá penso como vc onde vamos parar? E sabe ontem percebi que é o Fim... Estamos próximos do fim... Estamos nos auto destruindo... E não é castigo de Deus não... estamos cavando a própria cova...ja não quero mais ter filhos e cada vez tenho mais argumentos que reforçam essa idéia... é uma pena...
é o fim dos tempo se aproximando...a auto destruição dos homems, o tempo correndo cada vez mais rápido, a natureza em degradação continua e acelerada...
Parabéns pelo blog, sempre que eu´puder vou passar por aqui,ok?
Beijos
Postar um comentário