sexta-feira, 28 de março de 2008

Aos bichos

Depois de muito tempo sem passar por aqui, resolvi escrever um pouquinho.
Descobri que o melhor amigo do homem não é o cachorro, é qualquer animal, eles são fieis e às vezes (na maioria delas) parece que está entendendo mesmo o que passa.
Ontem estávamos eu, meu Campari, meu cigarro e meu gato ouvindo o rei do baião (ok! Respeite os gostos dos outros) E inacreditavelmente, o Zeus que não é muito de papo ficou o tempo todo bem pertinho de mim, a impressão que me passou era de que sabia que naquele momento eu só queria a companhia dele, só faltava responder as minhas lamúrias, devaneios e pensamento em alto som...
Deixo aqui minha homenagem a todo bicho de estimação, aos felizardos que têm e aos que gostariam de ter.
E viva os bichos!

2 comentários:

Rica Passaro disse...

Nesse momento minha calopsita dorme no meu ombro...concordo com vc, viu?!

Kiss!

Unknown disse...

Buáaaaaa! :(
Meu Billy sumiuuuuu!